Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo. - Thomas Jefferson

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Leona Lewis apoia campanha da WSPA, é vegetariana e diz que “sente nojo” quando vê pessoas usando peles

A cantora Popstar britânica e ativista pelos direitos animais Leona Lewis disse à revista Live que sente nojo quando vê pessoas usando peles verdadeiras.
“Os animais são muito maltratados”, Leona disse. “Quando eu vejo pessoas a usar peles, principalmente jovens cantores, eu fico nauseada.”
Ela contou ainda que para o seu primeiro ensaio fotográfico a produção trouxe peles, penas e“tudo aquilo que eu desprezo. Eu tive que deixar claro que eu simplesmente não faço isso”.
A Cantora foi eleita a vegetariana mais sexy do mundo em pesquisa realizada pelo PETA (Pessoas para o Tratamento Ético de Animais).
Eu sou vegetariana, então não uso roupas, sapatos ou bolsas feitas de couro ou camurça ou qualquer produto vindo de animais”, disse a intérprete do hit Bleeding Love.
“Sou totalmente contra a crueldade a animais”, acrescentou ela, que conquistou o apoio do PETA.
A cantora internacional está apoiando formalmente a WSPA – Sociedade Mundial de Proteção Animal na campanha pela Declaração Universal de Bem-Estar Animal – DUBEA. Ela posou para uma sessão de fotos nos estúdios da Sony BMG, em Kensington, na Inglaterra, com a mascote da família, Misty.
– Eu quis me juntar à Sociedade Mundial de Proteção Animal porque ela visa acabar com os maus-tratos contra os animais no mundo e faz ótimas campanhas.
Leona falou sobre os motivos de seu apoio à DUBEA:
– Uma das razões pelas quais os animais são tão vulneráveis aos maus-tratos é que não existe hoje um acordo entre países mostrando que eles também podem sofrer e sentir dor. A campanha pela Declaração Universal de Bem-Estar Animal pode ser o início do fim dos maus-tratos contra os animais no mundo. Cabe a nós dar uma voz a eles, agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário